Aventura | Da redação/com Assessoria | 15/10/2015 00h23

Inscritos no 2º Desafio nas Trilhas de Rochedinho devem retirar kit no próximo sábado

Compartilhe:

Campo Grande - Faltando três dias para o 2º Desafio nas Trilhas de Rochedinho, a "Atitude Aventuras & Desafios", equipe organizadora do evento, acerta os últimos detalhes para a entrega dos kits da prova desportiva na modalidade de mountain bike que acontece no próximo domingo (18), em Rochedinho, Distrito de Campo Grande.

Os 600 atletas inscritos nesta edição deverão retirar o kit no próximo sábado, dia 17 de outubro - véspera da prova - das 9 às 17 horas, na concessionária SUZUKI VEMAIS, localizada na Av. Ricardo Brandão, 560 - Itanhangá Park, em Campo Grande.

Para retirar o kit, o atleta deverá entregar o TERMO DE RESPONSABILIDADE preenchido e assinado, além da apresentação de documento com foto. Clique aqui para baixar o termo: http://migre.me/rKpmI

O kit também poderá ser retirado por terceiros. Neste caso, que for retirar o kit deverá apresentar a cópia de identidade do atleta inscrito e uma autorização assinada pelo mesmo.  Clique aqui para baixar o termo de autorização de entrega a terceiros: http://migre.me/rLPZy

Prova - O Desafio nas Trilhas de Rochedinho já faz parte do calendário Sul-Mato-Grossense de Ciclismo e contará com duas categorias: PRÓ e SPORT, com as largadas previstas para acontecer às 7 horas e 8 horas da manhã. "Daremos início aos alinhamentos da categorias às 6h30 da manhã para que as largadas aconteçam nos horários previstos de 7 e 8 horas," explicou Gleice Carpi, uma das organizadoras da prova.  

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS