Aventura | Da redação/com Assessoria | 19/10/2015 23h29

Divulgada classificação do 2º Desafio nas Trilhas de Rochedinho

Compartilhe:

A "Atitudes Aventuras & Desafios" divulgou hoje (19), a classificação do 2º Desafio nas Trilhas de Rochedinho. A prova desportiva na modalidade de mountain bike maratona (longa distância), realizada ontem no Distrito de Campo Grande, contou com a participação de atletas de vários Estados do Brasil.

Divididos em duas categorias, PRÓ 102 km e SPORT - 33 km, os atletas realizaram o percurso por estradas de terra, trilhas naturais, riachos, propriedades particulares e estradas em áreas urbanas.

De acordo com a equipe organizadora, além de incentivar a prática esportiva, os desafios têm o objetivo de fomentar o turismo na região. "Trabalhamos sempre focados no turismo esportivo. Buscamos promover os eventos em locais onde predomina a natureza, proporcionando bem estar aos participantes e incentivando o turismo nesses locais" explica Gleice Carpi.

A edição deste ano surpreendeu a organização do evento com 600 atletas inscritos. "Essa prova foi realmente especial, pois superamos a expectativa de inscritos, além de termos recebido atletas de vários municípios de Mato Grosso do Sul e do Brasil,” comemorou Gleice.

Confira as classificações: http://migre.me/rRmuP

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS