Aventura | MS em Foco | 21/06/2017 14h01

Adriana Vaz vence prova do Naventura em Bonito

Compartilhe:

A atleta douradense Adriana Vaz venceu a prova dos 7 quilômetros de Corrida Trail do Naventura disputado neste final de semana em Bonito. A prova teve os percursos de 37 km, 23 km, 12 km e 7 km, vencida por Adriana que vem se especializando neste tipo de provas com resultados expressivos no Brasil e no exterior. A segunda colocada foi Angélica Aparecida Rios Coutinho e Janaína Mitidierik a terceira colocada.

"O percurso foi muito difícil com subidas e escaladas que passavam pelo complexo de cachoeiras da Boca da Onça, mas os treinos e toda a preparação fizeram a diferença e consegui superar as dificuldades e os adversários", comentou a atleta.

A corrida trail ou corrida de aventura tem seus percursos traçados e planejados de acordo com o nível dos atletas e no caso da Serra da Bodoquena onde foi disputada a prova de domingo passou por trilhas, escadarias, cachoeiras, leitos de rios e vales.

Neste final de semana atletas de vários estados participaram do Naventura e a primeira colocação de Adriana foi bastante comemorada pela corredora que passou algum tempo se recuperando de uma lesão e agora se sente pronta para enfrentar os novos desafios que terá durante o segundo semestre.

Sem muito tempo para descanso, Adriana já tem outro desafio neste final de semana, na prova dos 5 quilômetros do Decathlon Off Road de Londrina, que será disputada na Fazenda Refúgio em um percurso dos mais difíceis da modalidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS