Automobilismo | Top Midia News | 18/07/2017 10h01

Sul-mato-grossense fica em 12º lugar em etapa do campeonato brasileiro de Kart

Compartilhe:

O procurador de Justiça de Mato Grosso do Sul Rodrigo Sthepanini ficou em 12º colocação durante etapa do 52º Campeonato Brasileiro de Kart na categoria F4 Super Sênior.

Na terceira bateria classificatória, Sthepanini completou as doze voltas em 11:52,267 minutos. Sua volta mais rápida foi em 56,633 segundos. O piloto e Mato Grosso do Sul pilotava um kart da marca Techspeed, utilizando o número 7.

Sthepanini participa pela primeira vez do Campeonato Brasileiro de Kart. Rodrigo é Hexa Campeão Estadual e participa do campeonato na categoria F4 Super Sênior. A disputa conta com mais de 400 competidores de todas as regiões do país.

O sul-mato-grossense já foi campeão estadual de kart por seis vezes no Estado, duas vezes vice-campeão paulista KGV, 43 poles positions e carrega 52 vitórias na carreira. A única participação de Rodrigo em campeonatos nacionais, foi na Copa do Brasil, onde seu kart quebrou quando ocupava a 3º colocação.

A prova final no Campeonato Brasileiro da categoria F4 Super Sênior será amanhã, no kartódromo internacional do Beto Carreiro Word, Penha SC, 14:30h horário de MS, e terá transmissão ao vivo pelo site Catve.com

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS