Automobilismo | Da Redação/Com Idest | 26/09/2014 18h44

São Gabriel recebe show de manobras radicias e drift

Compartilhe:

São Gabriel (MS) - A equipe da “Pro Tork Phyra Show” promete agitar São Gabriel do Oeste neste sábado (27), com uma grande apresentação de “drift”, que acontecerá a partir das 21 horas, em frente à Praça da Igreja Matriz.

O evento, que acontecerá como parte da programação social da Festa do Padroeiro 2014, Arcanjo Gabriel, terá a entrada franca. Dentre as diversas manobras radicais a serem executadas pelo piloto Cássio Fernandes, a bordo de uma BMW 325i, fica o destaque para os estouros de pneus, zerinhos e derrapagens laterais. Efeitos especiais e a participação do público devem garantir ainda mais emoção e adrenalina ao espetáculo.

Ainda como parte da programação social da festa para sábado, está a realização de um baile com o Grupo Batidão, com início previsto para as 22 horas no CCTA. Já no domingo (28), haverá um delicioso almoço com churrasco e matinê dançante, programado para 11h30 no CCTA.

Também até o domingo (28), haverá barracas com comidas típicas na Praça da Igreja Matriz.

Novena

Como parte da programação religiosa da Festa do Padroeiro, segue nesta sexta-feira (26), a celebração da novena, com missa às 19 horas, celebrada pelo Padre João Alves, que hoje será dedicada aos profissionais da saúde, farmácias e enfermos.

Já no sábado (27), a missa, celebrada pelo Padre Carlos, será especial para agropecuaristas, trabalhadores rurais e sindicatos rurais. No domingo, a missa será celebrada as 09h30 da manhã pelo padre Pedro e será dedicada a juventude, Kolping, movimentos, pastorais, catequese e coroinhas.

Encerrando a programação religiosa e social da Festa do Padroeiro 2014, na segunda-feira (29), a missa será celebrada pelo Bispo Dom Antonino, com início às 19 horas e dedicada as famílias, capelinhas e santos padroeiros.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS