Automobilismo | Da redação | 18/02/2018 04h55

Hoje: Mais de 80 pilotos vão tremer o chão de Dourados no ‘Rachão 2k18’

Compartilhe:

Acontece na cidade de Dourados (230 km de Campo Grande) o ‘Rachão 2K18’, um evento para quem gosta de aventura em quatro rodas. Mais de 80 carros já estão inscritos para o embate que ocorre neste domingo (18) no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, a partir das 9h.

Além do impacto nas pistas o evento automobilístico também mostra uma força social, pois fará arrecadação de alimentos que serão entregues à Casa de Reabilitação ‘Novo Olhar’.

De acordo o organizador Cezar de Leon o rachão oferecerá três premiações e um sorteio de uma televisão de 42 polegadas. “Como esse ano será em um local novo no ‘Parque de Exposições de Dourados’ contará com uma pista de 201 metros e 80 pilotos participantes e por isso a nossa expectativa de público é de aproximadamente 4.000 pessoas,”, explicou Leon

A caravana Mato-grossense MotorBull também está apoiando o evento, José Flávio , representante da marca destacou a importância de incentivar em ações esportivas como esta, principalmente agregada uma ideia social.

“Apoiar um evento como este significa reconhecer um projeto que tem a qualidade, a praticas esportivas que acabam unindo pessoas e principalmente neste caso, onde parte da verba é destinada a ações sociais da cidade”, enfatizou o representante de produtos automotivos.

Flávio disse que fará uma demonstração de um dos veículos MotorBull, que surpreendentemente anda sem óleo no motor. “Vamos fazer uma grande carreata, convidando as pessoas a participarem do ‘Rachão 2k18’ ” , pontuou.

Para agitar o evento, os organizadores convidaram o locutor Jackson de Balneário Camburiú, mas de 80 carros já confirmaram participação nas arrancadas. O valor do ingresso é de R$ 20,00 e mais um quilo de alimento não perecível. Crianças com menos de 10 anos de idade não pagam a entrada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS