Automobilismo | Da redação | 11/05/2016 14h14

Fórmula Truck terá linha especial de transporte coletivo no domingo

Compartilhe:

A exemplo do que aconteceu no ano passado e com o objetivo de facilitar o acesso dos torcedores ao Autódromo Internacional de Campo Grande, a organização da Fórmula Truck e a Prefeitura de Campo Grande por meio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) fizeram um acordo para disponibilizar ônibus do transporte coletivo a partir das 8 horas até as 20 horas. Serão disponibilizados dois veículos com tarifa no valor de R$ 3,25, na linha Especial “Praça Ari Coelho – Autódromo”.

O objetivo é facilitar a vida do público na ida e volta à pista para a terceira etapa desta que é a 21ª temporada da categoria que acontece no domingo, dia 15 de maio, os coletivos estarão à disposição com saída na Praça Ari Coelho, no Centro, passando pelo Terminal de Ônibus Hércules Maymoni e de lá seguindo diretamente até o autódromo.

CONFIRA AQUI AS LINHAS

Itinerário da Linha Especial até o Autódromo
Ida: Praça, rua 13 de Maio, rua 26 de Agosto, rua Barão de Melgaço, rua Padre João Crippa, rua Joaquim Murtinho, PI – Avedis Balabanian, rua Joaquim Murtinho, av. Ministro João Arinos, BR. 262, Autódromo.

Volta: Autódromo, BR. 262, av. Ministro João Arinos, rua Joaquim Murtinho, PI – Avedis Balabanian, rua Joaquim Murtinho, rua Rui Barbosa, rua 15 de Novembro, rua 14 de Julho, av. Afonso Pena, rua 13 de Maio, Praça.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS