Automobilismo | Da Redação/Com Campo Grande News | 16/11/2014 23h45

Etapa do rally pantaneiro reuniu 120 competidores na Capital

Compartilhe:
Raly reuniu 120 competidores em 40 carros, disputa terá uma nova etapa em dezembro Raly reuniu 120 competidores em 40 carros, disputa terá uma nova etapa em dezembro (Foto: FAMS)

Campo Grande (MS) - A etapa do rally pantaneiro reuniu 120 competidores hoje na Capital (16), com percurso de 130 quilômetros, realizado no sentido da Avenida Três Barras, em volta de Campo Grande, que teve concentração no início da manhã, na Avenida Costa e Silva, em frente ao terminal Morenão.

O diretor da prova, Neysaac Alves Pereira, afirmou que a competição novamente atraiu os competidores e foi um sucesso de evento, tendo a aprovação daqueles que são adeptos a esta modalidade de automobilismo. "Foram 40 carros, com três participantes em cada um, além disso teve mais 20 pessoas da organização e amigos e familiares no churrasco", contou ele.

Neste evento só não houve premiação na edição, em função de uma falha nos GPS que iriam fazer a apuração da prova. "Para se chegar ao resultado da prova é preciso estabelecer o percurso, assim como velocidade e tempo de cada um, como tivemos este problema, iremos realizar uma nova etapa no dia 7 de dezembro, com abertura para novos competidores", explicou Neysaac.

Esta disputa foi realizada pela FAMS (Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul), com o apoio da Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), assim como outras empresas que participam desta competição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS