Automobilismo | Da Redação | 30/06/2019 10h57

Desafio entre 'rachas' de carro acontece na capital no próximo mês

Compartilhe:

Para os fãs de rachas de carro, uma notícia boa. No dia 13 de julho, acontecerá a 2º Edição da maior disputa entre Listas do Brasil, o evento Armageddon Etapa em Campo Grande (MS). O desafio que reúne pilotos de todo o Brasil, acontecerá no Autódromo Internacional Orlando Moura, a partir das 13h.

Com a campanha "Racha de Rua é Crime! Correr só no Autódromo!", a Associação de Pilotos Amadores de Automóvel Misto, de Competição, Motocicleta e Preparadores do Estado de Mato Grosso do Sul (APPA 67), vem desde dezembro de 2017, por meio de eventos realizados em autódromos, procurando incentivar que os tradicionais "rachas" - corridas ilícitas praticadas em áreas urbanas, rural ou rodovias entre automóveis e motocicletas – não sejam praticados em vias movimentadas, mas sim, em locais fechados e com organização.

Segundo o Código Brasileiros de Trânsito, esses “pegas” são considerados crimes, além de colocar em risco a vida das pessoas, por isso, há cerca de dois anos, a associação criou o projeto Corridas Proibidas Área 67-A Lista, que por meio de apoio da prefeitura da capital e da Fundação de Esporte e Lazer de Campo Grande (Funesp), realizam essas competições no Autódromo Internacional do município.

O grande vencedor deste desafio levará para casa o prêmio de 20 mil reais em dinheiro. Para mais informações entre em contato por meio do número (67) 99830-8864.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS