Automobilismo | Campo Grande News | 09/01/2016 04h31

Autódromo da Capital recebe evento de Kart neste sábado

Compartilhe:

Apreciadores de automobilismo terão a oportunidade de dar cinco voltas em kart profissional, no evento que acontece no próximo sábado (9), a partir das 14 horas, no Kartódromo de Campo Grande. O evento vai contar com oito pilotos de Ponta Porã, que virão à Capital conhecer a pista local e difundir o esporte no Estado. 

Os pilotos do interior farão treinos e brincadeiras na pista do kartódromo. Entre as atividades, curiosos e aficcionados pelo esporte poderão sentir a emoção de pilotar um kart na pista da Capital.

Segundo o diretor da Associação de Pilotos de Kart Profissional, Odair Volpe, 44, serão cinco voltas no traçado curto, ao preço de R$ 20,00. O treinamento também vai contar com pilotos de kart de Campo Grande. Segundo Volpe, todos os envolvidos no evento vão tirar dúvidas do público sobre o esporte.

O dirigente disse também que o carro disponibilizado será o de competição, da categoria SF4, mas terá a velocidade limitada por questões de segurança. Esse evento, além de difundir o esporte no Estado, pode atrair novos pilotos para a modalidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS