Atletismo | Da Redação/Com Assessoria | 27/09/2014 17h49

Sesi reúne equipe técnica para acertar detalhes da Volta das Nações

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A poucos dias da 6ª Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações, que será realizada pelo Sesi e TV Morena no próximo dia 12 de outubro em Campo Grande (MS), o Sesi vai reunir, neste sábado (27/09), das 14 às 17 horas, equipe técnica, voluntários e a FAMS (Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul) que vão trabalhar na competição para definir alguns detalhes. Ao todo, são 500 pessoas recrutadas pelo IEL e que participarão em diferentes funções, atuando no cerimonial, distribuição de frutas, isotônico e medalhas, guarda-volumes, largada e chegada, percurso, área de saúde, staff de água e massagem.

O Sesi vai tratar das responsabilidades de cada comissão e definir as equipes de trabalho para o dia da prova. “Serão apresentadas as funções de cada comissão de trabalho e os líderes de comissão com o objetivo de fazer um alinhamento geral para que as tarefas saiam da melhor forma no dia da prova”, comentou a técnica de qualidade de vida do Sesi, Gisele Freire.

Durante o encontro, o técnico de segurança do trabalho Readir de Andrade vai ministrar a palestra com o tema “Noções Básicas de Primeiras Socorros” e o profissional de educação física Ronaldo Borges vai falar sobre “Grupos de Corrida e a Importância de um Staff de Apoio na Volta das Nações”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS