Atletismo | Da redação | 26/10/2016 14h34

Prorrogadas inscrições para Corrida e Caminhada do Servidor Público

Compartilhe:

As inscrições para a 3ª Corrida e Caminhada do Servidor Público foram prorrogadas até esta quinta-feira (27). O evento, realizado pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Dourados, comemora o Dia do Servidor Público, na sexta-feira (28).

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento. Para confirmar a inscrição, o participante deverá preencher e assinar o TERMO DE RESPONSABILIDADE (disponível no site) e encaminhá-lo à Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, na Pró-reitoria de Desenvolvimento Humano e Social (PRODHS), Bloco A, piso superior. O termo também pode ser encaminhado por e-mail (ddp@uems.br).

O objetivo do evento é incentivar a prática de atividades físicas e promover a integração entre os servidores e a comunidade acadêmica da UEMS.

Corrida e Caminhada
A concentração e a largada serão às 7h30, no estacionamento da UEMS. O participante poderá participar na modalidade corrida ou caminhada. O trajeto é de aproximadamente 2,5 Km. A organização recomenda o uso de camiseta branca, se possível, e de garrafinhas de água para hidratação.

No dia do evento, cada participante pode doar um quilo de alimento não perecível. As doações serão revertidas para uma instituição beneficente de Dourados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS