Atletismo | Campo Grande News | 15/08/2017 10h04

Inscrições para corrida e caminhada do Sest Senat vão até sexta-feira

Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para a Etapa Campo Grande do Circuito Sest Senat de Caminhada e Corrida de Rua, que acontecerá no dia 27 de agosto a partir das 8h. O evento é gratuito para trabalhadores do transporte vinculados a entidade e custa R$ 50 para os demais.

As inscrições vão até a sexta-feira (18) e devem ser feitas diretamente pelo site http://projetossociais.sestsenat.org.br. O Circuito terá provas de 5 km e 10 km para Corrida e 2 km para Caminhada.

A largada será às 8h no estacionamento da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, na Avenida Desembarcador Leão Neto do Carmo S/N, no Parque dos Poderes. As três primeiras edições do evento, realizadas em 2014, 2015 e 2016, reuniram mais de 2.000 participantes cada.

Assim como em 2016, este ano a maior parte das vagas é destinada aos trabalhadores em transporte e seus dependentes. Das 2.500 vagas para inscrição, 60% delas são reservadas para o setor. As vagas já estão quase esgotadas, mas ainda há tempo para quem quiser se inscrever, o prazo máximo é a sexta-feira desta semana, dia 18.

“Quem visitar o evento do Sest Senat na manhã do dia 27/08, inclusive quem não for participar das provas, poderá aproveitar um espaço de acesso gratuito que reunirá diversas atividades, como: massagem, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, atividades aeróbicas, dança, brinquedos para crianças, entre outras. Tudo isso gratuitamente”, complementa Herivelto Moisés, coordenador do Sest da Unidade de Campo Grande.

A entrega dos kits e dos chips para a contagem de tempo dos atletas será realizada na sede da unidade do Sest Senat CG nos dias 25, das 16h às 21h, e 26 de agosto, das 8h às 18h. Não haverá entrega de kits no dia 27.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS