Atletismo | Da Redação | 26/07/2023 08h00

Definido os campeões do Campeonato Estadual Loterias de Atletismo

Compartilhe:

A cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, recebeu nos dias 22 e 23 de julho de 2023 o "Campeonato Estadual Loterias Caixa de Atletismo Sub-18". O evento aconteceu na Pista de Atletismo Prof. Ervê Demétrio Calhao Silva, localizada no Parque Ayrton Senna.

Atletas disputaram diversas provas do atletismo na categoria sub-18 e foram quebrados alguns recordes estaduais.

O campeonato Estadual contou com a participação de clubes do interior de MS e da Capital com aproximadamente 200 pessoas entre dirigentes, atletas e treinadores.

De acordo com o Presidente da Federação o evento foi uma oportunidade para os jovens de até 17 anos melhorarem suas marcas. Agradecemos o incentivo e apoio do governo MS, por meio da SETESCC – Secretaria Estadual de Turismo, Esportes, Cultura e Cidadania, FUNDESPORTE e também da Prefeitura Municipal de Campo Grande através da FUNESP. Nosso especial agradecimentos à nossa Diretoria da FAMS, pelo empenho nas ações frente a federação e as LOTERIAS CAIXA nossa patrocinadora MASTER do Atletismo Brasileiro que por meio da CBAt – Confederação Brasileira de Atletismo seguimos avançamos na modalidade de Atletismo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS