Atletismo | Diário Digital | 10/11/2018 09h29

Corrida da Primavera acontece neste sábado em Três Lagoas

Compartilhe:

A Rota das Estações 2018, circuito com quatro corridas de rua, está no final. Na noite deste sábado, 10 de Novembro, em Três Lagoas, será realizada a última etapa da competição, a Corrida da Primavera. Está sendo preparada uma festa com direito a premiações especiais para os campeões da competição.

A largada será às 20 horas na praça Ramez Tebet. Haverá percursos de 5km e 10 km, para homens e mulheres. A largada será em pelotão único. Os corredores percorrerão o entorno da Lagoa Maior passando pelas ruas Antônio Trajano, Avenida Capitão Olindo Mancine, Avenida Odair Rosa de Oliveira e Doutor Munir Tomé. Neste ano, o circuito já passou por Dourados (Corrida de Outuno) e Campo Grande (Corrida de Verão).

Vale mencionar que o circuito Rota da Estações é o único que sorteia uma motocicleta por etapa entre todos os competidores. Desta vez, será uma Honda. Embora, a motocicleta que esteja sendo usada na divulgação seja branca, a cor ainda poderá mudar, conforme os organizadores.

Para concorrer ao sorteio, basta participar da prova e depositar o número na urna. O circuito distribui ainda prêmios em dinheiro para os vencedores de cada categoria. Inscrições presenciais - Em Campo Grande, as inscrições presenciais podem ser feitas na sede da TV MS Record, localizada na Rua Itajaí, 433, Bairro Antônio Vendas. Procurar por Tainara. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.

O telefone para mais informações é 3348-3911. Em Três Lagoas, cidade do evento, os atletas devem procurar a rádio Três Lagoas FM, localizada na Rua João Marchesi, 1074, Bairro Bela Vista. É preciso procurar Regiane das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h de segunda a sexta-feira. Aos sábados, o atendimento é das 8h às 10h. O telefone é 3522-0005. Doadores de sangue precisam apresentar o documento do doador atualizado para obter o desconto ao qual tem direito por lei. Já os idosos devem apresentar a carteira de identidade.

Campeões de Rota - Serão premiados, os primeiros colocados da competição levando em conta um somatório de pontos. Os vencedores ganharão uma viagem para participar no mês de abril de 2019 da Corrida de Brasília que será realizada na Capital Federal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS