Atletismo | Da redação | 01/05/2018 07h56

Com 400 inscritos, Corrida do Trabalhador acontece hoje em Dourados

Compartilhe:

A Funed (Fundação de Esporte de Dourados) encerrou as inscrições para a edição 2018 da Corrida do Trabalhador, que acontece em Dourados no feriado dia 1º de maio.

Segundo informou a Fundação, foram mais de 400 os inscritos para a prova, entre atletas masculino e feminino. A prova tem percurso de 5 quilômetros, com largada às 8 horas, na Praça Antônio João, e chegada ao mesmo local.

Os corredores seguirão pela Marcelino Pires, sentido ao Monumento dos Colonos, e retornam pela mesma avenida, logo após a conversão no cruzamento com a rua 31 de Março, uma rua antes da Coronel Ponciano.

O presidente da Funed, Jânio César amaro, explica que receberão troféus e medalhas os cinco primeiros colocados no geral, tanto no masculino como no feminino, e os três primeiros por faixa etária – até 17 anos, de 18 a 29, de 30 a 39, de 40 a 49, de 50 a 59 e de 60 anos acima, além de cadeirantes. Os 200 corredores que concluírem o percurso serão agraciados com medalhas de participação.

A prova conta com o apoio das secretarias municipais de Educação, de Saúde e de Serviços Urbanos, da Guarda Municipal, Guarda Municipal, da Agetran, Guarda Mirim e Corpo de Bombeiros.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS