Atletismo | Da redação | 26/06/2018 08h26

Circuito Caixa na Capital encerra inscrições nesta quarta-feira

Compartilhe:

A capital do Mato Grosso do Sul recebe o Circuito de Corridas CAIXA neste domingo (1º de julho), a partir das 8h, no Parque das Nações Indígenas, e as inscrições ainda estão abertas. Para participar da etapa de Campo Grande da série de provas de rua mais tradicional do Brasil – que completa 15 anos de atividades ininterruptas em 2018 – basta confirmar presença pelo site oficial do evento http://www.circuitocaixa.com.br/#campo-grande.

O prazo para inscrição online termina nesta quarta-feira (27). Depois, só será possível garantir presença na corrida indo até a loja Centauro do Shopping Campo Grande. O local será o ponto de entrega do kit do atleta (composto por número de peito e camiseta) e por isso também atenderá os últimos pedidos de participação. A entrega está marcada para sexta-feira (29) das 10h às 20h e no sábado (30) entre 10h e 17h. O endereço do Shopping Campo Grande é: Avenida Afonso Pena, 4909, Santa Fé.

A etapa de Campo Grande do Circuito de Corridas CAIXA oferece provas de percurso para 10km, 5km, com opções para revezamento e caminhada. Assim como no ano passado, a expectativa é de que milhares de corredores, entre amadores e profissionais, invadam o Parque das Nações Indígenas para uma manhã de corrida em busca de performance, saúde e qualidade de vida.

A corrida deste domingo é a quarta da temporada de aniversário do Circuito CAIXA, que já levou milhares de pessoas para as ruas de Belo Horizonte, Uberlândia e Salvador em 2018. “Nossa expectativa é repetir na capital do Mato Grosso do Sul o sucesso nas provas anteriores, tanto na quantidade de participação de atletas como na qualidade das performances”, afirma Hélio Takai, diretor da HT Sports, responsável pela organização do evento.

Criado em 2004, o Circuito CAIXA já recebeu mais de 285 mil pessoas em 133 provas pelo Brasil até 2017, seguindo de forma ininterrupta no objetivo de apoiar os atletas brasileiros de elite e incentivar o esporte entre os amadores.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS