Atletismo | Com Prefeitura de Três Lagoas | 25/10/2023 14h01

Atletas de TL conquistam 27 medalhas na Liga Regional de Atletismo

Compartilhe:

A equipe de atletismo de Três Lagoas da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participou, no sábado (22 de outubro), da 6ª Etapa da Liga Regional Paulista de Atletismo.

Ao todo foram conquistadas 27 medalhas, sendo 10 Medalhas de ouro, 04 de prata e cinco de bronze. Além da chuva de medalhas, os atletas três-lagoenses foram destaque da competição, com prêmio de Melhor Atleta da Liga, para crianças e adolescentes de 06 a 20 anos de idade.

Os atletas condecorados como Melhores Atletas em suas categorias foram: Gabriel Saraiva, que faturou três medalhas de ouro, nos 400m, 100m, salto em distância, 4x400m e 5° lugar no arremesso de peso e premiado como Melhor Atleta da liga regional Paulista de atletismo na categoria de 19 anos, Emanuel Vilas Boas, medalha de bronze no salto em distância e 3° Lugar nos 50 metros, prêmio Melhor Atleta do Ano 2023 categoria até 06 anos e Kawane Sieves recebeu premiação como Melhor Atleta atletismo na categoria de 07 a 08 anos.

A competição contou com a participação das cidades paulistas de Junqueirópolis, Dracena, Pereira Barreto, Osvaldo Cruz, Lucélia, Lutécia, Regente Feijó, Mirandópolis e Três Lagoas-SEJUVEL.

Os professores Reynaldo Abrão Camargo e Alex Neres da Cruz, acompanharam a equipe de Três Lagoas.

Reynaldo agradeceu o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da SEJUVEL, o prefeito Angelo Guerreiro e o secretário Rialino Medeiros, por possibilitar a participação na competição.

“Sem o apoio da Prefeitura não iriamos conseguir participar desta competição, proporcionando experiência para nossas crianças e adolescentes na modalidade de atletismo e levar o nome de Três Lagoas em competições estaduais, nacionais e internacionais”, disse.

A próxima competição da equipe de atletismo da SEJUVEL será o 13° festival Conesul de atletismo, que acontece nos dias 18 e 19 de novembro, na cidade de Eldorado/MS na categoria de 11 a 14 e 15 a 17 anos de idade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS