Atletismo | Com Prefeitura de Três Lagoas | 27/03/2023 13h48

Atleta Vitória Barreto é vice-campeã em arremesso de peso

Compartilhe:

A equipe de atletismo da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) representou Três Lagoas e o Estado no Campeonato Brasileiro de Atletismo Escolar da CBDE nos dias 21 e 22 deste mês em Brasília – DV.

Nossos atletas tiveram ótimos resultados na competição, com destaque para a medalhista Vitória Barreto, que conquistou o título de vice-campeã brasileira na prova de arremesso de peso. Esta medalha tem um significado especial para a três-lagoense, sendo que com apenas 15 anos, ela superou atletas de até 19 anos, tendo mais tempo de treino e experiência na modalidade.

Também se destacaram os atletas Pablo Vicente e Ana Laura Cordeiro, ambos na 4ª colocação nas provas dos 800 metros. O técnico e professor Reynaldo Abrão mais uma vez comemorou as conquistas dos seus pupilos, agradecendo o apoio à equipe da SEJUVEL, secretário Rialino Medeiros, prefeito Angelo Guerreiro, direção das escolas “Dom Aquino Corrêa”, “Fernando Corrêa”, “João Magiano Pinto”, Sesi Três Lagoas, Fundesporte, FEEMS, Projeto Prodesc MS e Bolsa Atleta.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS