Atletismo | Da redação | 03/10/2017 10h49

Atleta de MS e campeã brasileira de atletismo Sub-16

Compartilhe:

A atleta Bruna Vieira de Jesus, da ADAC-MS de Campo Grande, sagrou-se campeã brasileira na prova de lançamento de dardo no Campeonato Brasileiro Caixa Sub-16 de Atletismo, realizado no Centro de Formação Olímpica do Nordeste, em Fortaleza (CE).

Bruna que semana passada ganhou medalha de ouro e bateu o recorde da prova no troféu centro oeste, desta vez lançou o dardo e alcançou a marca de 43,11m, garantindo a medalha de ouro com mais de cinco metros de diferença da segunda colocada.

Outra atleta de MS na competição, Marciely Rayane Ramos, da ATA de Três Lagoas, conquistou a medalha de bronze na prova de arremesso de peso com a marca de 11,95m. Ficando menos de um metro da primeira colocada, Carolina Rios, de Minas Gerais.

O Campeonato Brasileiro Caixa Sub-16, que recebeu a inscrição de 671 atletas de 104 clubes, representando 22 Estados e o Distrito Federal, foi realizado pela CBAt e a FCAt, com patrocínio da Caixa Econômica Federal, em convênio com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e apoio do Governo do Estado do Ceará, por meio da Sesporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS