Atletismo | Da Assessoria da UFMS, com Gabrielle Tavares | 01/12/2019 08h26

Acadêmico da UFMS conquista a prata na 2º Corrida Novembro Azul

Compartilhe:

O acadêmico de Odontologia e integrante do Programa Bolsa Atleta UFMS, Bruno Shimada, garantiu mais um pódio este ano. Desta vez foi na 2º Corrida Novembro Azul, realizada domingo (24), em Campo Grande. Bruno conquistou o 2º lugar na categoria 20-29 anos na corrida, que foi organizada pela Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), e teve a participação de 350 corredores. “O evento foi muito bom, reuniu atletas da nossa região e outros de alto nível. O percurso foi bem sinalizado e a corrida foi bem organizada”, declarou o estudante.

A participação em diversas provas mantém o ritmo competitivo e prepara o acadêmico para a Volta UFMS que será realizada no sábado (30/11), às 16h30, na Cidade Universitária. A Volta está em sua nona edição e reunirá a comunidade acadêmica e externa da UFMS em provas de corrida de 7km, caminhada 3,5 km, desafio das atléticas, desafio das autoridades e maratoninha para crianças a partir de 7 anos.

O Bolsa Atleta é um programa da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte, que tem ajudado inúmeros acadêmicos da universidade a persistirem no esporte de alto rendimento e participarem de competições estaduais e nacionais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS