Atletismo | Da redação | 28/09/2018 09h56

Abertas inscrições para a Corrida Rosa 2018

Compartilhe:

A Prefeitura de Dourados, através da Fundação de Esporte (Funed), abriu as inscrições para a Corrida Rosa Abevê 2018. O evento faz parte da programação Dourados Rosa, uma campanha de conscientização contra o câncer de mama e acontece no dia 27 de outubro, com largada às 17h, no supermercado da Albino Torraca.

Destinada às mulheres douradenses, a Corrida Rosa com percurso de 6,4 km disponibiliza mil vagas e a inscrição pode ser feita no site www.kmaisclube.com.br mediante doação de 2 kg de alimento não perecível. Cada participante terá direito a uma camiseta e um chip e, no dia da retirada do kit, deve entregar os donativos.

As inscrições podem ser feitas no site até o dia 23 de outubro, às 17h. A retirada dos kits acontece entre 24 e 26 de outubro, no supermercado Abevê da rua Albino Torraca. No dia da prova, a concentração acontece com uma hora de antecedência, em frente ao supermercado, onde haverá aulas de zumba para as participantes.

Segundo o diretor-presidente da Funed, Jânio Amaro, a corrida é um evento que as mulheres douradenses abraçaram. “É um sucesso de participação, no ano passado as inscrições foram todas completas e ainda ficou gente de fora aguardando. É uma oportunidade muito bacana de interação, para correr, caminhar, mas, sobretudo, para alertar sobre a campanha Dourados Rosa”, disse.

Podem participar mulheres com idade a partir de 18 anos. Serão seis categorias: Geral, Cadeirante e pelas seguintes faixas etárias: 18 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos e acima de 60. A premiação será de troféus e medalhas do 1° ao 5° na categoria Geral e do 1° ao 3° nas demais, além de medalha de participação para todas as mulheres.

A Corrida Rosa 2018 é uma realização da Prefeitura de Dourados, através da Funed, com o patrocínio da São Bento Incorporadora, Sadia, Grandourados, Azulim, Clube Indaiá, Omo Express e Água Mineral Crystal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS