Atletismo | Da redação | 22/10/2016 07h00

3ª Corrida e Caminhada do Servidor Público recebe inscrições

Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para a 3ª Corrida e Caminhada do Servidor Público, realizada pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Dourados. O evento, que comemora o Dia do Servidor Público, será no dia 28 de outubro.

As inscrições podem ser feitas até 25 de outubro, pelo site do evento. Para confirmar a inscrição, o participante deverá preencher e assinar o TERMO DE RESPONSABILIDADE (disponível no site) e encaminhá-lo à Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, na Pró-reitoria de Desenvolvimento Humano e Social (PRODS), Bloco A, piso superior. O termo também pode ser encaminhado por e-mail (ddp@uems.br).

O objetivo do evento é incentivar a prática de atividades físicas e promover a integração entre os servidores e a comunidade acadêmica da UEMS.

Corrida e Caminhada

A concentração e a largada serão no dia 28 de outubro, às 7h30, no estacionamento da UEMS. O participante poderá participar na modalidade corrida ou caminhada. O trajeto é de aproximadamente 5 Km. A organização recomenda o uso de camiseta branca, se possível, e de garrafinhas de água para hidratação.

No dia do evento, cada participante pode doar um quilo de alimento não perecível. As doações serão revertidas para uma instituição beneficente de Dourados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS