Artes Marciais | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 15/05/2023 11h57

Atletas de Chapadão do Sul se destacam em torneio de Artes Marciais

Compartilhe:

Nos dias 06 e 07 de maio, a FUNAEL (Fundação Nova Andradinense de Esporte e Lazer) promoveu o torneio Fighters Tournament, um evento de destaque no cenário das artes marciais, que reuniu praticantes de Kung Fu, Muay Thai e Kickboxing. O torneio abrangeu três estados brasileiros - Mato Grosso do Sul, Rondônia e Paraná - e contou com a participação de mais de 350 atletas, com idades variando de 4 a 60 anos. Ao longo do evento, a cidade de Chapadão do Sul, no Mato Grosso do Sul, se destacou conquistando um impressionante número de medalhas.

O Fighters Tournament se tornou uma referência no mundo das artes marciais ao proporcionar uma plataforma de competição e intercâmbio entre praticantes de Kung Fu, Muay Thai e Kickboxing de diferentes regiões do país. A FUNAEL desempenhou um papel fundamental na organização e promoção do evento, visando o fomento das práticas esportivas e o incentivo aos talentos locais.

Ao todo, foram 10 estados representados e 46 cidades envolvidas na competição. Com uma participação expressiva de atletas, o torneio trouxe uma diversidade de estilos e habilidades, além de proporcionar um ambiente de aprendizado e evolução para todos os participantes.

A cidade de Chapadão do Sul se destacou entre os competidores, conquistando um total de 17 medalhas. Os atletas da região mostraram um excelente desempenho, alcançando 10 medalhas de primeiro lugar, 2 medalhas de segundo lugar e 5 medalhas de quarto lugar. Esses resultados refletem o empenho e dedicação dos praticantes da cidade, além do trabalho realizado pelo Treinador e Professor Robson Fernandes.

A competição em si foi marcada por lutas emocionantes e técnicas refinadas. Os atletas demonstraram habilidades impressionantes em suas respectivas modalidades, proporcionando um verdadeiro espetáculo para o público presente. Além das disputas individuais, também foram realizadas competições por equipes, fortalecendo o espírito coletivo e a união entre os praticantes.

Esse evento não apenas promoveu a competição, mas também fortaleceu os laços entre os praticantes das artes marciais, proporcionando uma valiosa oportunidade de aprendizado e troca de experiências. O Fighters Tournament certamente contribuiu para o crescimento e desenvolvimento dessas modalidades esportivas no Brasil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS