Agenda | Da redação | 07/06/2013 13h27

Veja os programas esportivos deste final de semana

Compartilhe:

Futebol Amador -  Neste sábado e domingo começam as partidas da 17ª Copa de Futebol Suíço do Bairro Tiradentes. Os jogos acontecem na Praça em frente ao Asilo São João Bosco, às 13h30.

Atletismo - No domingo, sai do Parque das Nações Indígenas a etapa Campo Grande do Circuito de Corridas Caixa. As largadas são às 8h feminino, e às 8h15 masculino e demais naipes.

Vôlei - A partir das 8h30 de sábado acontecem os quatro últimos confrontos do Brasileiro de Seleções Juvenil da 2ª divisão. Os jogos acontecem no Ginásio Dom Bosco e definem as oito primeiras colocações do torneio.

Futebol - Neste sábado às 19h, o Águia Negra recebe o Mixto-MT no Ninho da Águia, em Rio Brilhante. O jogo é válido pela segunda rodada da fase de grupos do Brasileirão Série D.

Skate - No sábado e no domingo, a pista do Bairro Buriti sedia o 1º Festival Reação Skate. As rodinhas começam a rodas a partir das 14h. A pista fica na rua Ten. Antônio João Ribeiro esquina com a Av. Beira-Rio.

Futebol Americano - Neste sábado, o Estádio Morenão recebe seu primeiro jogo de Futebol Americano na história. Valendo pelo Torneio Touchdown, o Campo Grande Gravediggers joga contra o Flamengo FA-RJ, com ingressos sendo vendidos à R$ 10 inteira e R$ 5 meia. A partida é às 14h.

Mountain Bike - A 1ª etapa do Estadual de MTB acontece neste domingo em Campo Grande. As baterias começam às 8h na Pista do Sisem, próxima ao Parque dos Poderes.

Futebol de Mesa - A 4ª etapa da Liga Pantaneira de Futebol de Mesa é neste sábado. As pelejas serão disputadas no Círculo Militar de Campo Grande a partir das 13h30.

Tênis - Em Chapadão do Sul, os jogos do Circuito MS de Tênis continuam no final de semana. As partidas começam sempre às 15h, no Clube Recreativo Paineira.

Flag - A Capital recebe nestes sábado e domingo a etapa Centro-Oeste da Liga Central de Flag 5x5. Os jogos começam às 14h e serão realizados na Rua Macunaíma, em frente à E.E. Padre João Greiner, no bairro Estrela do Sul.

Jiu-Jitsu - Nestes sábado e domingo, o Guanandizão será palco da seletiva para o Mundial de Jiu-Jitsu. No sábado, as lutas começam às 19h, e no domingo às 10h. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Futsal - A Copa Pelezinho Ensino Médio realiza mais uma rodada neste sábado. Os jogos começam a partir das 13h30 no Ginásio Pelezinho. Antes, pela manhã a partir das 7h30, Pelezinho e Portal do Pantanal/Rio Negro realizam amistosos nas categorias Mirim, Pré-Mirim, Fraldinha e Mamadeira.

Futsal - A partir das 19h em Juti, acontecem as semifinais da Copa Elite de Futsal. Os jogos serão sediados na quadra de esportes da Escola Municipal Doraci de Freitas Fernandes, neste sábado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS