Agenda | Da redação | 05/07/2013 11h45

Veja os destaques do esporte no Estado para este fim de semana

Compartilhe:

Jiu-Jitsu - A cidade de Fátima do Sul sedia neste domingo o 1º Super Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu, válido pela 6º etapa do Estadual. O evento será realizado no Ginásio da Poliesportiva.

Lutas - Dourados realiza neste sábado o 1° Proeliator Figth, com 16 lutas nas modalidades de Kickboxing (regras do k1), Submission e MMA (Artes Marciais Mistas). As disputas acontecem na sede da academia AFT.

Futebol Amador - A terceira rodada da 12ª Copa Assomasul de futebol ocorrerá na cidade de Aral Moreira, neste sábado. Participam desta etapa seis equipes.

Futebol Amador - No domingo, a LTD (Liga Três-lagoense de Desporto) realizará os jogos das quartas de final do Campeonato Amador, no estádio Benedito Soares da Mota, o Madrugadão. As partidas começam às 7h45.

Futebol - Neste sábado acontecem duas partidas pelo Estadual Sub-19. O Aquidauanense enfrenta o Corumbaense em Corumbá, às 15h, no Estádio Arthur Marinho. Em Camapuã, o time da casa joga contra o Guaicurus, no Estádio Carecão, também às 15h.

Hipismo - Cavaleiros e amazonas do Brasil, França e Uruguai, participam neste sábado do  Festival Internacional de Enduro. A largada está marcada para as 6h no Haras Engenho, em Maracaju.

Hipismo - O Campeonato Brasileiro de Salto para Amadores segue nestas sexta, sábado e domingo em Bonito. O evento é sediado no Hotel Zagaia Ecoresort.

Tênis de Praia - Acontece nestes sábado e domingo a terceira etapa do Torneio Estadual de Beach Tennis, nas areias do Belmar Fidalgo. No sábado, as partidas começam às 14h. No domingo, às 9h.

Jogos Abertos - O assentamento Monjolinho (42 km de distância de Anastácio) recebe a primeira edição dos Jogos Rurais da Região Sudoeste de Mato Grosso do Sul. O evento acontece nestas sexta, sábado e domingo.

Futebol - O Campeonato Municipal de Corumbá de Futebol Amador - Série A começa neste domingo na cidade. Os jogos acontecem no Estádio Arthur Marinho.

Laço - A cidade de Amambai vai receber nestas sexta, sábado e domingo a terceira etapa do circuito Laço Comprido Profissional. O evento será realizado no Clube de Laço União Amambaiense.

Atletismo - A 27ª edição da Maratona do Fogo acontece neste domingo, entre as cidades de Fátima do Sul e Dourados. A largada será às 8h na praça central de Fátima do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS