Agenda | Cecília Paes/da Redação | 21/09/2012 15h49

Programação esportiva da Capital no fim de semana

Compartilhe:

Atletismo - Cerca de duas mil pessoas vão participar da segunda edição da Corrida Cassems, que será realizada no próximo domingo, às 7h, em Campo Grande.

Futebol de Mesa - Acontece neste final de semana, em Campo Grande, a 6ª etapa da Liga Pantaneira de futebol mesa. O evento será no sábado (22), a partir das 13h30, no ginásio do Círculo Militar.

Futsal -  A Copa Pelezinho de Futsal chega a sua sexta rodada, com cinco jogos marcados para amanhã, a partir das 8h, no ginásio da Escolinha, em Campo Grande. O destaque será o confronto dos líderes do grupo D, categoria mirim, AEB/Prepara e Escolinha Nato, ambos de Sidrolândia. 

Ciclismo - Neste domingo (23), às 9h, o prefeito de Campo Grande inaugura mais uma ciclovia na capital. Desta vez na avenida Gury Marques, que terá 7,9km de extensão. A inauguração contará com uma pedalada, junto aos adeptos do ciclismo e aos que usam a bicicleta como meio de transporte. Aconcentração começa às 8h, na rotatória que liga as avenidas Gury Marques e Interlagos. As vias serão interditadas apenas no local da concentração. Estarão presentes na pedalada de inauguração três grupos de ciclistas: Sopa de Pedra Bikers, Pedal Fora do Eixo e Gilmar Adventures

Automobilismo - A 4ª etapa do Campeonato Estadual de Kart será disputada domingo (23), no kartódromo, em Campo Grande, e deve confirmar os favoritos para disputa do título nas duas provas finais da temporada.

Tênis - 8ª etapa do Circuito Estadual de Tênis MS será realizada no período de 21 a 23 de setembro, na Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira de Campo Grande.

Futebol Americano - O time do Campo Grande Gravediggers enfrenta o Corinthians Steamrollers no próximo domingo (23), pelo Torneio Touchdown de futebol americano. A partida será realizada no Centro Olímpico da Vila Nasser, em Campo Grande, às 14h, com entrada franca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS