Agenda | Cecília Paes/da Redação | 27/07/2012 12h59

Os eventos que acontecem no final de semana na Capital

Compartilhe:

Natação - A Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul (FEDAMS) confirmou a realização, no dia 29 de julho, dos Jogos do SESI - Fase Municipal 2012. A competição acontece no Parque Aquático do Clube do Trabalhador doSESI (José Abrão), em Campo Grande, a partir das 8h.

Atletismo - A disputa dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (Jems, 12 a 14 anos) e Jogos da Juventude de MS (Jojums, 15 a 17 anos) acontecem sábado e domingo no Centro Olímpico da Vila Nasser, na capital.

Futebol Amador - Terá seqüência, neste sábado (28), a sexta rodada da fase classificatória da 12ª Copa Sabadão de Futebol do Rádio Clube, que tem como atleta homenageado Delcindo Alfonso Vilela.  O início da primeira partida será as 15h30, com o último jogo acontecendo às 20h00.

No próximo sábado jogam, pela V Copa Maçônica, às 15h, a equipe Justiça Perseverança/Filhos do Silêncio/Edificadores de Templos/Patriarcas contra a equipe Obreiros da Pátria. Às 16h, entram em campo Pharol do Sul/Luz Novo Milênio/Cavaleiro da Nova Esperança x União Fraternidade/Luz e Verdade/Obreiros do Oriente Discípulo de Hiram.

Diversos -  Neste final de semana acontecem o Torneio de Jogos de Areia, no Elias Gadia. Os jogos começam ao meio dia do sábado (28) com as modalidade de futevôlei e vôlei de praia Sub-23. No domingo (29), é a vez do beach tennis e do frescobol. As partidas começam às 8h e vão até o meio dia.

Vôlei de Praia - Será realizado neste domingo (29), no Rádio Clube unidade 2, a partir das 8h, o 1º Torneio Feminino de Vôlei de Praia do Rádio Clube - Nattu Saúde 2012.

Futebol - Sábado (28), às 15 horas, Campo Grande  x Sidrolândia, no estádio Jacques da Luz, pela série B do Estadual.
No domingo (29, às 15h, também no Jacques da Luz, a Portuguesa (MS) enfrenta o Novoperário.

Paradesporto - Acontece, entre os dias 26 e 28 de julho, as Paraolimpíadas Escolares de Mato Grosso do Sul. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS