Agenda | Da Redação | 10/08/2012 13h44

Eventos esportivos do final de semana em Campo Grande

Compartilhe:

Basquete - Acontece em Campo Grande o Campeonato Estadual Sub-15. Os jogos estão sendo disputados no Poliesportivo do Dom Bosco. As semifinais acontecem no dia 11 e as finais no domingo (12);

Lutas - Sábado acontece a 21ª edição do Predador Fight Championship, em Campo Grande. Ao todo, 16 atletas vão disputar 8 lutas, que começam às 19h, no ginásio da Rádio Clube Campo. 

Vôlei -  Federação de Voleibol do MS realiza, a partir deste sábado, a disputa da Copa Pantanal de Voleibol, que vai contar com a presença de 47 equipes distribuídas nas categorias Sub-14, Sub-15, Sub-16, Sub-17, Sub-18, adulto, no masculino e feminino. O início será neste fim de semana, com um total de 22 jogos nos ginásios do Guanandizão e Poliesportivo da 14. 

Beach Tênis - A Liga Beach Tennis CG MS (LBTCGMS) realizará, neste domingo (12), o 1º torneio oficial da modalidade. O Torneio acontecerá no Parque das Nações Indígenas, com inicio marcado para 8h.

Futsal - Começa neste sábado (11) a rodada inaugural da 21ª Copa Pelezinho de futsal, que nesta edição conta com 52 equipes inscritas de 08 municípios do Estado. Os jogos acontecem sempre aos sábados pela manhã, no ginásio da Escolinha Pelezinho, a partir das 7h30. A entrada é gratuita.

Futebol Amador - Dia 11 de agosto (sábado) será realizada a oitava e última rodada da fase classificatória da 12ª Copa Sabadão de Futebol de Campo do Rádio Clube, tendo como atleta homenageado Delcindo Alfonso.

Futebol -  O Cene segue viagem para Catalão (GO), local da partida contra o Crac, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no dia 11, às 15h. 

Tênis -  VIII Copa Nippak de Tênis de Campo, na Associação Nipo Brasileira, nos dias 10, 11 e 12 de agosto, durante todo o dia. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS