Agenda | Da Redação | 23/09/2011 13h20

Confira quais são os eventos esportivos que rolam no MS no fim de semana

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Confira o que rola de evento esportivo no Estado neste final de semana.

Atletismo - O Sesc, unidade de Dourados, realizará domingo, a 3ª etapa do 4º Circuito de corrida Rústica nos Bairros. A corrida será no Parque dos Ipês com largada às 16 horas, com o percurso pelos altos da avenida Presidente Vargas.

Atletismo - A 18ª edição da Corrida Pedestre do Verde será realizada domingo em Campo Grande. A largada será em frente à Anhanguera-Uniderp, às 8h, com chegada no colégio Mace.

Ciclismo - Acontece domingo em Naviraí, o 1º Passeio Ciclístico da Primavera.

Taekwondo - Dourados sedia nos dias 24 e 25 de setembro o 5º Festival de Taekwondo e 3ª Etapa do Campeonato Estadual, no ginásio do Sesc.

Bocha - O Campeonato Estadual de Bocha  será realizado em Sidrolândia, neste fim de semana, no clube Campestre Cascatinha.

Futsal - Estadual Principal - O Campeonato Estadual Principal de futsal vai realizar a 3ª rodada da competição em Campo Grande neste final de semana.

Confira os jogos:

Sábado - 24/09
Local: Funlec

19h - Liga Corumbá x ABC

19h30 - Funlec/El Kadri x CDA/Exato Concurso

Domingo - 25/09
Local: Ginásio Dom Bosco

9h- Rio Verde x APAS/Três Lagoas
  
9h30 - Rádio Clube x UCDB/Dom Bosco

Basquete - Estadual Sub-15 da Liga - Rio Brilhante recebe a fase final da competição, com jogos sexta, sábado e domingo.

Natação -  Em Aquidauana, acontece sábado, a partir das 7h30, no Parque Aquático do Gressa, o 1º Festival Estudantil de Natação.

Futsal - Copa Pelezinho - A 20ª Copa Pelezinho de Futsal segue com rodada no sábado (24). Confira os jogos:

8h - Mirim - Enter Home X E.M.Prof. Elizabel
8h35 - Infantil - Escolinha Sidrolândia X E.M.Prof. Elizabel
9h15 - Fraldinha - Dom Bosco X Quadra Vip/Futsal Total
9h50 - Mirim - Dom Bosco X APAFFUG/Jardim
10h25 - Fraldinha - Nova Geração/Rio Verde X Mace
11h - Infantil - Colégio CDA  X Nova Geração/Rio Verde

Luta de Braço - O ginásio municipal de Bonito vai receber domingo o Torneio MS de Luta de Braço.

Futsal - Estadual Fraldinha - Sábado, no Ginásio ABC, em Campo Grande, às 10h30, será realizada a final do Estadual categoria Fraldinha.

Velocross - Domingo Ribas do Rio Pardo recebe etapa do Estadual de Velocross. A pista está localizada na Liga Desportiva de Rio Pardo.

Capoeira - Será realizado em Campo Grande, neste sábado e domingo, a partir das 8h, na Escola Municipal Prof. Vanderlei Rosa de Oliveira, o Estadual de Capoeira.

Vôlei - Sábado à tarde acontece na Capital mais uma rodada da Copa Estudantil e do Metropolitano no Ginásio do Clube Campestre Ypê, a partir das 14h.

Natação - A última etapa antes da Superfinal do Circuito Fedams de Natação acontece amanhã, dia 24, no Parque Aquático de São Gabriel do Oeste.

Futebol Amador - Copa Assomasul - A cidade de Porto Murtinho sedia neste fim de semana mais uma etapa da 3ª fase da Copa Assomasul.

Futebol - Estadual Sub-18 - Domingo, às 16h, em Dourados, no Douradão, Sete de Dourados e Aquidauanense decidem o título do Estadual Sub-18.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS