Agenda | Da Redação | 10/02/2012 14h22

Confira os eventos esportivos que acontecem no MS neste final de semana

Compartilhe:

Veja abaixo a agenda deste final de semana:

Futebol - Começa neste final de semana o Campeonato Estadual Série A. Confira os jogos da rodada:

Sábado

16h - Aquidauanense x MS Saad - Estádio Noroeste, Aquidauana
20h - Naviraiense x Colorado - Estádio Virotão, Naviraí

Domingo

16h - Sete de Dourados x Ivinhema - Estádio Douradão, Dourados (TV)
16h - Comercial x Cene - Estádio Jacques da Luz, Campo Grande
16h - Maracaju x Misto - Estádio Loucão, Maracaju
16h - Itaporã x Águia Negra - Estádio Chavinha, Itaporã

Futevôlei - A 1ª Copa A & L Sporting de Futevôlei será realizada na Prainha de Anastácio no sábado a partir das 17h30 e domingo a partir das 8h.

Vôlei de Praia - O Circuito Corumbá de Vôlei de Praia acontecerá na Associação Atlética Banco do Brasil no sábado a partir das 8h e a partir das 9h no domingo.

Judô - O Seminário de Arbitragem 2012 será realizado em dois lugares: no sábado acontece em Dourados a partir das 13h no Clube do Sesi e no domingo na Capital, a partir das 8h30 no Dojô da Associação Atlética Matos – rua Constantinopla, 736.

Tênis - O Clube Estoril recebe de sexta-feira das 17h às 21h, no sábado o dia inteiro e no domingo das 8h às 13h, o torneio Rolando Garrafas.

Xadrez - A 2ª etapa da Liga Enam  acontece sábado pela tarde na Escola Neusa Assad Malta – ENAM, rua Delamare 424, no centro de Corumbá.

Ciclismo - Sete Quedas será palco da 2ª Corrida Ciclística Bom Preço. A competição acontece no domingo a partir das 7h, com saída na Avenida Dom Pedro II em frente ao Mercado Bom Preço, no bairro Jardim Carimbó.

Sinuca - O Bar da Gaúcha, que fica na avenida Progresso, nos fundos da Quitanda do Produtor, vai realizar torneio às 15h do sábado.

Beach Tênis - O projeto “ Mega Verão 2012 “ realiza no sábado a partir das 14h, torneio de beach tênis no Belmar Fidalgo, na Capital. 

Frescobol - O projeto “ Mega Verão 2012 “ realiza no domingo a partir das 8h, torneio de frescobol no Belmar Fidalgo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS