Agenda | Da Redação | 14/10/2011 14h16

Confira os eventos esportivos deste final de semana

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Veja abaixo o que rola de esporte no Mato Grosso do Sul neste fim de semana.

Futebol Amador - A Copa Assomasul conhece, neste sábado, em Porto Murtinho, a equipe campeã da edição 2011.

Jet Ski - O Balneário Municipal de Anaurilândia recebe no final de semana a primeira edição da Copa Leste de Jet Ski.

Futsal - Sábado acontecem as grandes finais da Copa da Juventude em Dourados

Às 8h15, na final da categoria "A" (mirim), vão jogar a Escola Barão do Rio Branco, de Douradina contra o Biju, de Dourados.

Às 8h45, a final da categoria "B" (infantil) será entre os times da Escola Indigina Nandejara Polo, de Caarapó e também o Biju, de Dourados.

Às 9h15 acontece a final da categoria "C" (feminino), reunindo as equipes da Escola Ramona Pedrozo, de Dourados e a Vila Brasil, de Fátima do Sul.

Sinuca - Domingo acontece na Capital o 1° Torneio do Xiru Conveniência de sinuca , no salão do antigo Grêmio Soares, na saída para Cuiabá. A competição está prevista para começar às 11h.

Motociclismo -  Duas provas agitam Campo Grande. No sábado será realizado a 3ª etapa do Estadual de Cross Country, a partir das 15h. No domingo será realizada a 4ª etapa do Estadual de Velocross. As provas acontecerão na pista Vécio Barbosa, localizada no bairro Octávio Pécora.

Jiu-Jitsu - Acontece a partir de sábado à noite e no domingo pela manhã o Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu Esportivo no Ginásio Poliesportivo em Corumbá.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS