Agenda | Da Redação | 13/07/2012 13h38

Confira o que acontece aqui nos esportes neste fim de semana

Compartilhe:

Vôlei de Praia - O Circuito Banco do Brasil Challenger de vôlei de praia volta a Campo Grande (MS) neste final de semana, entre os dias 13 e 15. O torneio em Campo Grande será realizado na arena montada no Parque das Nações Indígenas, sempre a partir das 8h.

Bocha -  Acontecerá, entre os dias 12 e 15 de julho, o Campeonato Regional Centro-Oeste de Bocha Paraolímpica no ginásio da UNIDERP Agrárias, em Campo Grande. 

Futebol Amador - Chega ao fim neste domingo (15) a 3ª Copa Nova Geração de Futebol Amador da Moreninha II. O título será decidido entre dois times tradicionais no circuito amador campo-grandense: Construmarc, do bairro São Conrado, e Goiás, da Vila Margarida. A disputa pelo terceiro lugar será entre Barcenola e o Alecrim, ambos das Moreninhas. O evento tem início previsto para às 9h30, no Campo de Futebol da Moreninha II.

Futebol -  O Campeonato Estadual 2012, Série B, começa neste sábado (12) com a presença de dez equipes de oito municipios. Campo Grande e Corumbaense farão o jogo de abertura da competição, às 15h, no estádio das Moreninhas, na Capital. No estádio Carecão, em Camapuã, o Coxim enfrenta o Novoperário. União e Bonitto jogam, às 19h30, no estádio Douradão. No domingo, Camapuã e Portuguesa, às 15h, no estádio Carecão.

Cene e Aparecidense (GO) jogam, no domingo, às 15 horas, pela série D do Campeonato Brasileiro, no estádio Fredis Saldivar Douradão (Douradão).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS