Agenda | Da redação | 24/05/2013 13h10

Confira as competições esportivas deste final de semana

Compartilhe:

Tênis de Areia - As areias da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) recebem nestes sábado e domingo, a partir das 8h, os jogos do 1º torneio Estadual de Beach Tennis 2013.

Muay Thai - Chapadão do Sul recebe o Campeonato Estadual de Muay Thai Tradicional 2013. As lutas acontecerão no Ginásio Municipal da cidade, a partir das 9h.

Velocidade na Terra - O autódromo Vécio Barbosa, na Capital, recebe no sábado e no domingo, os carros do Brasileiro de Velocidade na Terra. As provas oficiais começam às 8h30.

Atletismo - Corumbá promove neste domingo a 2ª etapa do Circuito Corumbá de Corrida de Rua. A largada está prevista para as 8h no Ginásio Poliesportivo.

Estilingue - A cidade de Inocência realiza o 2º Campeonato de Estilingue da cidade. A disputa será no Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 7h de domingo.

Jogos de Areia - Nova Andradina vai receber nestes sábado e domingo, mais uma etapa do Circuito MS de Jogos de Areia. As competições serão no Parque Francisco Stradiotti, a partir das 13h30.

Basquete - Nova Andradina também sedia a etapa feminina da Copa LPBMS de Basquete Escolar. As partidas começam nesta sexta, às 20h. No sábado e no domingo, os jogos duram o dia todo.

Futsal - Na tarde deste sábado, a Copa Pelezinho Ensino Médio de Futsal promove quatro jogos. As partidas começam às 13h30.

Jiu-Jitsu - No domingo, Campo Grande sedia o Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu. As lutas acontecem a partir das 8h, no Ginásio do Círculo Militar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS