Agenda | Da Redação | 21/10/2011 12h20

Confira aqui o que rola de esporte no Mato Grosso do Sul este final de semana

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Confira o que rola de eventos esportivos no Estado neste final de semana.

Jiu-Jitsu - O Ginásio de Esportes Cacilda Acre Rocha é palco no domingo do 2º Três Lagoas Open de Jiu Jitsu.

Capoeira - Será realizado sábado em Três Lagoas o evento Jogando Pela Paz, a partir das 19 horas, na Casa da Amizade.

Futebol Society - No campo do Parque Ecológico Clóvis Bronzin, em Paranhos, a Taça Cidade de Futebol Suíço acontece na sexta e sábado à noite.

Ciclismo - A 5ª etapa do Estadual de Ciclismo Olímpico será disputada domingo a partir das 7h em Campo Grande, na MS 080, saída para Rochedo.

Basquete - A Liga Pró Basquetebol de MS programou para este final de semana, na cidade de Maracaju, no ginásio municipal, as finais do campeonato estadual Sub-14 masculino e feminino.

Natação - Acontece neste sábado, no Parque Aquático do Rádio Clube, em Campo Grande, a Super Final do Circuito Fedams. As disputas serão em período matutino, a partir das 8h, e em período vespertino, a partir das 14h.

Futebol - Corumbá sedia a partir desta sexta-feira, a 2ª fase do Sul-mato-grossense de futebol Sub-14, no estádio Arthur Marinho. A final acontece domingo pela manhã.

Rugby - Acontece neste fim de semana na Capital a Copa Brasil Rugby Seven. O evento começa sábado de manhã e de tarde no Clube do Trabalhador no Sesi e termina domingo à tarde no Nassau, no Parque dos Poderes.

Futebol Master - Neste sábado, às 19h no Estádio Douradão, o Corinthians Master enfrenta um selecionado local.

Futebol Master - Domingo, às 9h, no Estádio Municipal do  Carecão, em Caarapó, a equipe Master da cidade enfrenta o Corinthians Master.

Tênis -  A 9ª etapa do Estadual tem início nesta sexta-feira à noite e vai até segunda, no Clube Estoril, em Campo Grande.

Jogos - Em Aquidauana, será aberto hoje a partir das 19 horas no Ginásio Poliesportivo, os 34° Jogos da Primavera.

Jogos - Será realizada no final de semana a 5ª edição dos Jogos de Integração entre ONGs, no Camillo Boni, em Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS