Agenda | Da redação | 02/08/2013 13h05

Confira a agenda do esporte sul-mato-grossense no final de semana

Compartilhe:

Jogos Escolares - Em Campo Grande, acontecem as finais da Natação dos Jems (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul) neste sábado. O Ginásio Poliesportivo Dom Bosco recebe a competição a partir das 12h.

Jogos Escolares - Já em Três Lagoas, começam os jogos da modalidade Futsal nos naipes feminino e masculino dos Jems. As disputas acontecem no Ginásio Municipal a partir das 19h deste sábado.

Jogos Escolares - Em Ponta Porã, é a vez do Basquete se despedir dos Jojums (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul). O encerramento é às 19h de sábado, no Porãbask.

Diversos - O Complexo Esportivo da Vila Nasser, em Campo Grande, recebe o Festival de Futebol Americano, Rugby e Beach Tennis nestes sábado e domingo. As atividades vão das 8h às 17h.

Kart - Nestes sábado e domingo acontece a terceira etapa do Campeonato Estadual de Kart de Mato Grosso do Sul, no Kartódromo Ayrton Senna em Campo Grande. No sábado, a programação começa às 8h, enquanto no domingo, às 9h45.

Futebol Amador - A sétima rodada da Copa Assomasul de futebol ocorrerá neste sábado na cidade de Nioaque.

Futebol Society - A 13ª edição da Copa Sabadão de Futebol Amador acontece neste domingo, no Rádio Clube Campo da Capital.

Vôlei - Serão decididos neste fim de semana os campeões da categoria mirim masculino e feminino da 3ª Copa Pantanal de Vôlei, em Campo Grande. No sábado, as disputas começam às 8h30 no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, enquanto que no domingo, os jogos têm início às 8h e acontecem no Guanandizão.

Orientação - Neste domingo será realizado no período matutino a 2ª Etapa do Circuito de Orientação em Parques 2013 no Campus Universitário da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Acontecerá em conjunto a 2ª etapa do Campeonato Municipal.

Motocross - Em Sonora, acontece a 3ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross. As provas serão realizadas no Balneário Pôr do Sol, das 9h às 16h de domingo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS