Agenda | Da redação | 21/06/2013 12h05

Confira a agenda do esporte no Estado deste final de semana

Compartilhe:

Futebol Amador - Em Porto Murtinho, será aberta neste sábado a 12ª Copa Assomasul de Futebol. As partidas começam às 8h.

Vôlei - No sábado e no domingo, o ginásio do colégio Oswaldo Tognini será palco de mais sete partidas da Copa Pantanal. No sábado, as disputas começam às 9h30, e no domingo, às 9h.

Skate - Em comemoração ao Dia Internacional do Skate, atletas da modalidade se reúnem na Praça Antônio João, em Dourados, neste sábado. As atividades começam às 13h.

Vôlei - Naviraí e Aral Moreira recebem as semifinais do Campeonato Conesul de Vôlei. Em Naviraí, as disputas começam às 17h de sábado, no Ginásio Municipal de Esportes. Em Aral Moreira, também no sábado, o Ginásio de Esportes local recebe os jogos a partir das 18h.

Basquete - A Copa LPBMS de Basquetebol Escolar - Região 2 - 2ª Etapa – Masculino será realizada em Ponta Porã e Rio Brilhante, nestes sábado, domingo e segunda-feira. Em Ponta Porã, as disputas serão no Ginásio do Jardim Ivone, enquanto que em Rio Brilhante os jogos serão sediados no Colégio MAPPE. Seguem os horários: dia 22: das 14h às 20h / dia 23: das 8h às 12h e das 14h às 20h / dia 24: das 8h às 12h.

Kart - Itaquiraí recebe a 2ª etapa da Taça Sul MS de Kart 2013 nestes sábado e domingo. As provas acontecem no Kartódromo Municipal Airton Senna, no sábado a partir das 13h, e no domingo a partir das 8h.

Artes Marciais - O 12º Festival de Artes Marciais e Lutas de MS acontece nestas sexta e sábado em Campo Grande. O Ginásio Dom Bosco é sede do torneio, que promove cerimônia de abertura nesta sexta, às 19h30. No sábado, o Festival começa às 8h.

Bicicross - Após adiamento, a 1ª etapa do 24º Campeonato Estadual de Bicicross 2013 acontece neste domingo na Casa da Cultura em Sidrolândia. As provas começam às 8h.

Jogos de Areia - A 2ª etapa do Circuito MS de Jogos de Areia será nestes sábado e domingo em Ponta Porã. As atividades iniciam às 14h, em ambos os dias, no Parque dos Ervais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS