Agenda | Com Prefeitura de Bataguassu | 03/02/2020 10h34

Calendário Esportivo de Bataguassu será divulgado dia 20 de fevereiro

Compartilhe:

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) realiza no dia 20 de fevereiro, quinta-feira, às 18h30 (horário de Brasília), no Ginásio Municipal de Esportes, o lançamento do calendário de eventos esportivos que serão desenvolvidos no decorrer do ano de 2020.

Segundo o titular da pasta, Francisco Lopes Cardoso Júnior (Júnior Batata), o calendário apresenta mais de 40 ações que serão desenvolvidas a partir do mês de fevereiro pela secretaria, incluindo parcerias em eventos esportivos regionais e estaduais.

Júnior comenta que o cronograma de atividades traz ainda inovações esportivas como a realização do I Open Bataguassu de Futevôlei e o I Torneio de Futsal "Copa Comércio" em parceria com a Associação Empresarial de Bataguassu (Aciaba). "São eventos que darão destaque ao esporte bataguassuense, atendendo públicos diferenciados. Convidamos desde já toda população para participar conosco e acompanhar nossas atividades esportivas no decorrer deste ano", frisa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS