Agenda | Cecília Paes/da Redação | 28/09/2012 13h35

Agenda esportiva do fim de semana em Campo Grande

Compartilhe:

Diversos - A programação esportiva da Funesp começa hoje com os Jogos de Areia. Hoje começam as disputas deFutevôlei e o Sub-23 de Vôlei de Praia no Belmar Fidalgo. Os jogos, de ambas modalidades, começam às 17h.Os jogos de areia seguem no sábado à tarde, com o quadrangular de Beach Soccer, às 16h. Encerrando, no domingo, acontece o festival de Frescobol, que inicia às 9h. 

Handebol - A final do Handebol, no Guanandizão, encerra os Jogos Abertos de Campo Grande (JACG). O primeiro jogo será a final feminina, entre Dom Bosco e Funlec/El Kadri, às 14h. Pelo terceiro lugar, no naipe masculino, Unigran Capital x UFMS, às 15h, e, encerrando as competições, UFMS/Rodomont x UCDB/CDB, às 16h, na briga pelo título.

Futebol Amador - A 43ª Copa Beira Rio de futebol amador, que já é famosa em Campo Grande, reuniu 13 equipes. No domingo, final do campeonato, haverá um jogo preliminar com os veteranos da competição, às 10h30. A final acontece em seguida, jogam Botafogo x Carvão Bonito.

Futsal -  No sábado, a 21ª Copa Pelezinho realizará os 8 jogos da sétima rodada do campeonato que acontece no ginásio da Escolinha, em Campo Grande. Os oito jogos são disputados pela manhã, a partir das 7h30. 

Futebol Society - No próximo domingo (30), as disputas dos jogos de oitavas de final da Copa Intercomércio terão início às 8h, no Centro de Convenções e Lazer Colônia de Férias da ACICG. 

Começa, no próximo domingo (30), a Copa Saúde Cassems de futebol society. Quatro equipes, formadas apenas por servidores públicos do Estado, vão participar da primeira rodada. A abertura do evento acontece às 8h, na praça esportiva Elias Gadia, em Campo Grande.

Basquete - A fase semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-15 Masculino – 2ª Divisão será realizada, nesta sexta-feira (dia 28), com duas partidas: Maranhão x Paraíba (19h de Brasília) e Mato Grosso do Sul x Alagoas (21h). Os vencedores decidem o título no sábado (29), enquanto os perdedores disputam o terceiro lugar. A rodada desta sexta-feira, no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, começa com as disputas do quinto ao oitavo lugares com Bahia x Ceará (15h) e Pará x Rondônia (17h). 

Futebol - O Novoperário enfrenta o Sidrolândia neste sábado (29), às 15h, na Capital.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS