Agenda | Cecília Paes/da Redação | 23/11/2012 12h01

Agenda do esporte em Campo Grande para o fim de semana

Compartilhe:

Futebol -  Operarianos e comercialinos vão entrar em campo no próximo sábado, em Campo Grande, para decidir o 1º Superclássico Comerário Veterano. A partida amistosa vale taça e será disputada no campo da Grebel, na saída para Três Lagoas, próximo ao macro-anel rodoviário. A entrada é franca e a decisão do superclássico começa às 17h.

Começa, nesta sexta-feira (23), em Campo Grande, no Pavilhão Albano Franco, o Seminário de Futebol – Formação e Performance. O evento vai até o sábado (24).

Automobilismo -  Nos dias 24 e 25 de novembro, no Autódromo Internacional de Campo Grande, acontece a 3ª etapa da Copa Centro-Oeste de Arrancadas. Nesta etapa, mais de trinta pilotos já se inscreveram. 

Vôlei - Contando com a participação de quinze equipes, sendo onze no masculino e quatro no feminino, começa nesta sexta-feira (23), no Ginásio Guanandizão, os jogos da IV Copa Cidade de Campo Grande de Voleibol Adulto (apoio Funesp), que prossegue até o próximo dia 02 de dezembro, com as disputas dos títulos nos dois naipes. 

Vôlei de Praia - Será realizado neste sábado (24), a partir das 14h30, na Praça de Esportes Belmar Fidalgo, o Torneio Sub-23 de vôlei de praia masculino, que acontecerá dentro do projeto Jogos de Areia da Funesp, podendo participar atletas da Capital e outros municípios do estado. 

Atletismo -  Marcada para o próximo domingo (25), a 2ª Volta UFMS recebeu a inscrição de mil corredores, superando o número de inscritos do ano passado, que foi de 700 pessoas. A prova será realizada no Campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, a partir das 8h.

Hipismo - de 24 a 25 acontece, na Sede Hípica do Círculo Militar de Campo Grande, a partir das 8h, o IX Concurso de Saltos Estadual (CSE) da FSMh.

Tênis de Mesa -  O atleta da Associaçao Nipo de Campo Grande, Alcides Cunha, realiza, no próximo sábado (24), das 8h às 11h, no Parque Ayrton Senna em Campo Grande, mais um desafio do saque, desta vez no Festival de Esportes e Lazer do Programa Escola Viva, que terá diversas atrações esportivas e culturais. A tarde, das 13h às 17h, ele se apresenta na Escola Municipal Fauze Garcia, no Dia do Lazer, evento esportivo da Funesp – Fundação Municipal de Esportes.

Diversos - Domingo (25), a Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte, realiza a 6ª edição dos Jogos da População Negra, a partir das 8h30, no parque Ayrton Senna. São dez comunidades inscritas, totalizando 450 atletas que irão competir em seis modalidades: futsal (masculino e feminino), futebol society (masculino), bozó, truco, dominó e dama. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS