Sexta-feira, 30 de maio de 2025, 10:43

SEJUVEL abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal Masculino

com prefeitura de três lagoas - 29 de mai de 2025 às 13:15 19 Views 0 Comentários
SEJUVEL abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal Masculino Divulgação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), anuncia a abertura das inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal Masculino – Séries “A” e “B” – Edição 2025. A competição será realizada de 17 de junho a 30 de julho.

As inscrições das equipes estarão abertas de 28 de maio a 10 de junho. A ficha de confirmação deve ser entregue até as 15h do dia 10 de junho, devidamente preenchida e assinada, diretamente na sede da SEJUVEL. Já a ficha de inscrição nominal dos atletas deve ser entregue, digitada e assinada, até o dia 14 de junho, também até as 15h. Cada equipe poderá inscrever até 14 atletas.

O Congresso Técnico, que reunirá a Comissão Organizadora e representantes das equipes para definição da tabela e sorteio dos confrontos, está marcado para o dia 12 de junho, às 18h30, na sede da SEJUVEL, localizada na Rua Manoel Gomes de Oliveira, s/nº – Bairro Santos Dumont (Ginásio Cacilda Acre Rocha).

REGULAMENTO

Conforme o regulamento, poderão participar atletas com idade mínima de 16 anos completos em 2025 (nascidos até 2009). É necessário que o atleta resida, tenha nascido, trabalhe (com registro), estude presencialmente ou possua título eleitoral no município de Três Lagoas. Não será permitida a inscrição de um mesmo atleta em mais de uma equipe. Mais informações podem ser obtidas diretamente na sede da pasta, ou através dos telefones/WhatsApp: (67) 98139-1403.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?