Domingo, 06 de julho de 2025, 07:23

Naviraiense visita a Portuguesa e joga por empate com gols

jones mário/da redação - 16 de abr de 2013 às 10:39 326 Views 0 Comentários
Naviraiense visita a Portuguesa e joga por empate com gols Jogo de ida terminou com empate em 0 a 0

Campo Grande (MS) - A equipe do Cone-Sul do Estado enfrenta hoje a Portuguesa, e pode garantir, pela primeira vez em sua história, a vaga na segunda fase da Copa do Brasil. O empate sem gols resulta em cobranças de pênaltis. Se a igualdade for com gols, o Naviraiense se classifica.

Em suas duas últimas oportunidades na competição, o Jacaré não foi feliz. Em 2010, segurou o Santos de Robinho no Morenão, mas perdeu por 1 a 0. Já na Vila Belmiro, o Peixe não tomou conhecimento da equipe sul-mato-grossense e venceu por 10 a 0. Em 2011, o adversário foi o Santo André-SP, que também venceu os dois encontros: 2 a 1 em Naviraí, e 1 a 0 em Santo André.

O Naviraiense vive melhor momento. Segurou o empate contra a Portuguesa jogando no Virotão, e venceu o primeiro jogo da semifinal do Estadual fora de casa contra o Itaporã. Já a equipe paulista vem de uma goleada sofrida por 7 a 0 contra o Comercial de Ribeirão Preto, que resultou na demissão do técnico Péricles Chamusca.

As equipes já estão escaladas. O Naviraiense não conta com o meia Ciel, machucado, que será substituído por Iwata. A Portuguesa conta com a restreia de Diogo, ídolo recente da torcida, e que teve passagens pelo futebol grego, por Flamengo e Santos, embora sem sucesso.

O jogo será transmitido para todo o país pelo canal de televisão ESPN Brasil.

FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA X NAVIRAIENSE-MS
Local: Estádio do Canindé, em São Paulo (SP)
Data: 16 de abril de 2013, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Pablo Almeida da Costa e Ricardo Junior de Souza

PORTUGUESA: Glédson; Rogério, Valdomiro e Lima; Luis Ricardo, Lucas Silva, Rafael Chorão, Corrêa e Moisés; Flecha Arraya e Diogo
Técnico: Coronel Pimenta

NAVIRAIENSE-MS: Washington; Robinho, Williams, Roberval e Joel; Sorbara, Buru, Iwata e Jean Batatais; Campanário e Pequi
Técnico: Paulinho Resende

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.